Acidente de Ônibus em Panambi



Fotos enviado por usuário.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente envolveu um ônibus da Empresa Tarajotur de Panambi, em que viajava a delegação da SER Panambi, que retornava da cidade de Giruá onde havia enfrentado amistosamente a equipe do Aimoré, a Camionete F-1000 placas IIQ-5172 dirigida por Vilmar José Sandri, (Vitima Fatal) que retornava de Carazinho onde participara de uma Carreirada e ainda uma moto.

Testemunhas apontam que ao tentar ultrapassar uma moto, o motorista da F-1000 colidiu frontalmente com o ônibus em que viajava a Delegação da SER Panambi. Com o choque também foi atingida a moto conduzida por Onilton Luiz Diesel que levava na carona Olívio Seider.

O Empresário Vilmar morreu no local do acidente, o Condutor da moto Onilton Luiz Diesel sofreu lesões graves e o caroneiro Olívio Seider lesões leves, sendo encaminhados para atendimento no Hospital de Panambi-RS

Também resultaram com lesões leves o Treinador da SER Panambi, Victor Hugo Zancanaro, que com o impacto foi arremessado para fora do ônibus, e os atletas Heber Rocha de Lima e Cassiano Eger Comina, todos encaminhados para o Hospital de Panambi.
O Motorista do Ônibus, Norberto Farias Barcelos, 51 anos, ficou preso nas ferragens, sendo libertado após quase duas horas de trabalho dos bombeiros. Com fraturas múltiplas ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital de caridade de Ijuí onde permanece internado na UTI.

Segundo relato dos policiais a Caminhonete ficou reduzida à ferros retorcidos, o ônibus teve danos de grande monta o mesmo ocorrendo com a moto. Por aproximadamente duas horas o trânsito ficou interrompido no local formando-se um congestionamento de mais de 5 quilômetros. Fonte: www.panambiagora.com.br

Próximas fotos

**********

Página Principal>>>>

++

Página principal

Temos agora:

Gostou ? Confira mais fatos da vida real acessando:  www.cabuloso.com

Desde 2005 - Cabuloso.com - Todos os Direitos Reservados