Anaconda - A Cobra Sucuri Gigante
VOCÊ  QUE GOSTA DE PESCAR. SE CUIDA!!!
LEIA  ANTES DE VER AS FOTOS!

O fato  aconteceu em Mato  Grosso, mais precisamente as margens do rio Araguaia. E deve  servir de alerta para quem gosta deste tipo de aventura.Um grupo de quatro  pescadores do interior paulista, entre eles o dentista José Ronaldo, se  aventurou, como todos os anos, a uma pescaria nas águas do famoso rio, em busca  de grandes pintados, pirarucus, Pirararas, Tucunarés e  Piraíbas.

Os quatro  passaram o dia juntos e se separaram ao anoitecer. Mas apenas três deles  retornaram ao acampamento. Preocupados os três começaram a gritar, mato afora, o  nome do desaparecido, o dentista José Ronaldo.Nenhuma resposta. A mata fechada,  aliada á falta de luz, fez com que voltassem ao acampamento para esperar o  amanhecer e prosseguirem na busca ao amigo.

Mas  nenhum dos três conseguiu  dormir. Passaram a noite acordados. Acreditavam que José Ronaldo tivesse sido  atacado por uma onça ou qualquer outro animal. Com os primeiros raios de sol,  eles continuaram a procurar pelo amigo. Andaram vários quilômetros e somente no final da tarde encontraram a primeira pista para localizar o  dentista.

Eram  pedaços de suas roupas encontradas à margem do rio. Havia sinais de luta. Dois  dos pescadores pensaram que se tratava de um assalto, ou seqüestro, e  ressurgiram as esperanças de que José Ronaldo ainda estivesse vivo. O terceiro  pescador mais experiente viu o mato amassado e afirmou que aquele rastro era de  uma cobra, provavelmente uma sucuri, e ela deveria de ter mais de dez metros.  Com aproximação  da noite os três decidiram voltar ao acampamento, e somente no dia seguinte  seguiram o rastro encontrado.

Na tarde  do terceiro dia eles avistaram uma grande cobra sucuri dormindo às margens do  rio. Era enorme tinha parte do corpo deformado. Logo eles suspeitaram ser aquilo  o corpo do dentista. Usando um revolver e pedaços de paus eles atingiram a  cabeça da cobra, matando-a. Em seguida a carregaram até o acampamento, onde a  colocaram na carroceria de um caminhão e foram para Barra do  Garça.A cobra foi aberta e  o corpo do
dentista retirado.

Esta  história de pescador não precisou ser aumentada.E, ao contrário de outras  contadas por pescadores, não teve um final feliz. Basta ver as fotos.

foto enviado por usuário.

Próximas fotos

**********

Página Principal>>>>

Atenção: Ao Pescar Tome muito cuidado com as cobras.

++

Página principal

Temos agora:

Gostou ? Confira mais fatos da vida real acessando:  www.cabuloso.com

Desde 2005 - Cabuloso.com - Todos os Direitos Reservados