CHEGA AO BRASIL A MELHOR TV PELO COMPUTADOR SEM MENSALIDADES - CLIQUE AQUI

 

Chacina Com 3 índios Tupinambá Na Praia De Lençóis - Bahia

Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Chacina Com 3 índios Tupinambá Na Praia De Lençóis - Bahia

Postado em 09/11/2013 às 22:53 por Fred Flintstone - aprovado por Fred Flintstone - Enviar por E-mail
O indivíduo Lindomar Araújo Nascimento, 35 anos, foi conduzido por uma guarnição da PM do 3.º Pelotão em Una, nas primeiras horas da manhã deste sábado (9). Ele é apontado como o principal suspeito de ser o mandante do triplo assassinato em Praia de Lençóis. Junto com o suspeito foi conduzido a menor L.C.S. 15, principal testemunha.

Segundo a menor, que era mulher de uma das vítimas, três elementos, chegaram em duas motocicletas, uma preta e outra azul, e começaram atirar nas vítimas, ela se escondeu no matagal. O fato aconteceu na noite de ontem, por volta 18h30.

Os irmãos Damião Araújo Nascimento, José Carlos Araújo Nascimento e Marcos Araújo Nascimento, são apontados como os executores das vítimas que são da Tribo Tupinambá de Olivença. O suspeito de ser o mandante, na Delegacia de Polícia, se declarou indígena, também.

A motivação do crime, pode ter sido vingança, visto que uma das vítima desferiu golpes de fação em Lindomar, por motivo de ciúmes. As vítimas do triplo homicídio foram: Aurino Calazans dos Santos, 31 anos; Adenilson Vieira dos Santos, 36 anos e Agenor Monteiro Souza, 30 anos. 

E agora, os Policiais do Terceiro Pelotão em Una prenderam os dois irmãos José Carlos Araújo e Marcus Araújo Nascimento. Os ditos estiveram na Delegacia de Polícia de Una para reclamar a ausência do irmão Lindomar.

PARTICIPE DE NOSA FANPAGE OFICIAL CABULOSO.COM

Boletim Cabuloso Grátis
Receba Diariamente Atualizações do Site por E-mail

 

Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!