CHEGA AO BRASIL A MELHOR TV PELO COMPUTADOR SEM MENSALIDADES - CLIQUE AQUI

 

Homem De Peito - Maiior Mama Do Mundo...

Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Homem De Peito - Maiior Mama Do Mundo...

Postado em 15/06/2010 às 10:18 por Lubatera - aprovado por Mauricio23 - Enviar por E-mail
RSRSRS...PEITINHOOOOOOO.....OOOOO Guo Feng, de 53 anos, foi considerado pelos médicos chineses o homem com as maiores mamas do mundo. O fazendeiro está à procura de uma solução para seu problema O fazendeiro percebeu que seu peito começou a inchar há 10 anos, mas à época, ele não se importou porque também estava ganhando peso. O incomodo veio quando Guo Feng virou motivo de piada entre os vizinhos. A partir de então ele procura médicos e especialistas. "Desde o ano passado estou rodando hospitais em busca de uma solução, mas ninguém consegue me ajudar", disse o fazendeiro ao tabloide inglês "The Sun". Em 30 anos de profissão, o médico Zhang Lilan, do Hospital Jinan, de Pequim, afirmou que nunca viu algo parecido. "Ele tem todas as características de um homem, com exceção do peito". Médicos chineses preferem não submeter Guo Feng à cirurgia enquanto não souberem realmente do que se trata.

PARTICIPE DE NOSA FANPAGE OFICIAL CABULOSO.COM

Boletim Cabuloso Grátis
Receba Diariamente Atualizações do Site por E-mail

 

56 Comentários




  • Lubatera Usuário Online ( 16/06/2010 às 11:49 )
    kkkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Noiva Cadaver Usuário Offline ( 16/06/2010 às 10:40 )
    <O>

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Noiva Cadaver Usuário Offline ( 16/06/2010 às 10:39 )
    EITA SUGA!!!!!!!!!!!!!!
    SOU QUASE VIRGEM
    <O> O.0

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Lubatera Usuário Online ( 16/06/2010 às 10:36 )
    ......fique com elas..entao.....mais sà foi uma brincadera....blz

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Lubatera Usuário Online ( 16/06/2010 às 10:31 )
    ..sà lembro da parte que a gente iria fazer sexo o dia todo....hahah..

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Lubatera Usuário Online ( 16/06/2010 às 10:27 )
    \o/ ......asim....levanta a mao...rsrsrsr

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Lubatera Usuário Online ( 16/06/2010 às 10:19 )
    eu perguntei la tras ...que me quer levanta a mao...ninguem disse nada....entao...naum tenho nenhuma pretendente..

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Lubatera Usuário Online ( 16/06/2010 às 10:18 )
    ..eu tinha uma pretendente..vc suca....a noiva e a nany..são sà amigas.....

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Noiva Cadaver Usuário Offline ( 16/06/2010 às 10:11 )
    kem vai casar com o lub??
    eu to fora sou noiva mas num caso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Lubatera Usuário Online ( 16/06/2010 às 10:09 )
    ...que linda...viu noiva tarada...rsrsrs..so quer meu pipi..kkkkkkkkkkkkkkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Lubatera Usuário Online ( 16/06/2010 às 10:06 )
    ...a coitado de mim......srsrsrs

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Noiva Cadaver Usuário Offline ( 16/06/2010 às 10:04 )
    nany , nada ver para de ser zoiu grande
    vamos dividir parte nu meio
    eu fico com a parte de baixo kkkkkkkkkkkkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Lubatera Usuário Online ( 16/06/2010 às 10:04 )
    ..é quase virgem da orelha...do nariz...do umbigo...rsrsrsrsrs

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Lubatera Usuário Online ( 16/06/2010 às 10:03 )
    noiva vamos na oktober..??

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Noiva Cadaver Usuário Offline ( 16/06/2010 às 10:03 )
    ke isso o.0
    sou quase uma virgem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Lubatera Usuário Online ( 16/06/2010 às 10:02 )
    ..ja sei entao é sà sexo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkc noiva

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Noiva Cadaver Usuário Offline ( 16/06/2010 às 10:02 )
    todo mundo nao
    so os gatinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Lubatera Usuário Online ( 16/06/2010 às 10:01 )
    que bom agora eu tenho duas melhores amigas

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Noiva Cadaver Usuário Offline ( 16/06/2010 às 10:01 )
    eu so kero um LANCE ROMANCE
    e nada mas
    so kero tira uma laskinha dele
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Noiva Cadaver Usuário Offline ( 16/06/2010 às 10:00 )
    vce meu migo sim lindo
    quem te atacou foi eu
    e ainda ataco
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como

Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!