CHEGA AO BRASIL A MELHOR TV PELO COMPUTADOR SEM MENSALIDADES - CLIQUE AQUI

 

Motorista De ônibus Teria Sido Morto Por Vingança No Rio De Janeiro

Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Motorista De ônibus Teria Sido Morto Por Vingança No Rio De Janeiro

Postado em 08/01/2014 às 08:13 por Fred Flintstone - aprovado por Fred Flintstone - Enviar por E-mail

Colegas do motorista de ônibus assassinado em São Cristovão, na Zona Norte do Rio, contaram que o atirador já conhecia a vítima e o crime teria sido cometido por vingança.

Francinaldo Ribeiro de Souza, de 34 anos, foi morto enquanto trabalhava na manhã desta terça-feira (07/01). Primeiras informações dão conta que um passageiro teria atirado contra o motorista.

O crime ocorreu na Rua São Luiz Gonzaga, nas proximidades do Largo do Pedregulho, por volta das 6h, de acordo com o 4º BPM (São Cristóvão). Uma hora depois, a via tinha uma faixa ocupada, causando retenções, de acordo com o Centro de Operações.

O ônibus em que trabalhava o motorista atende a linha 474, que faz o trajeto entre o Jacaré e o Jardim de Alah, e pertence à Viação Braso Lisboa. Policiais da Divisão de Homicídios foram acionados ao local.

Segundo o cobrador, a única pista do atirador e que ele usava um boné  branco no momento da ação. O crime ocorreu por volta das 6h, mas ate às 8h20 o corpo ainda estava no ônibus e a Polícia Civil ainda não tinha chegado ao local. Ainda segundo testemunhas, havia cerca de 15 a 20 passageiros no coletivo, no momento do crime.

O inspetor da empresa Braso Lisboa Adelino da Silva Almeida disse que a vítima trabalhava há 10 anos como motorista. "Ele e um garoto bom e difícil ver isso acontecer", disse ele. Adelino disse também que no sábado houve uma discussão entre esse motorista e um passageiro, mas não soube informar se havia alguma relação entre o episódio com o crime desta terça.  Segundo ele, as imagens das câmeras de segurança do veiculo nesses dois dias serão analisadas.


PARTICIPE DE NOSA FANPAGE OFICIAL CABULOSO.COM

Boletim Cabuloso Grátis
Receba Diariamente Atualizações do Site por E-mail

 

Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!