CHEGA AO BRASIL A MELHOR TV PELO COMPUTADOR SEM MENSALIDADES - CLIQUE AQUI

 

Taxista é Encontrado Morto Na Zona Rural De Penedo Em Alagoas

Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Taxista é Encontrado Morto Na Zona Rural De Penedo Em Alagoas

Postado em 18/09/2013 às 14:06 por Fred Flintstone - aprovado por Fred Flintstone - Enviar por E-mail

Em menos de 24hrs, mais um assassinato é registrado em Penedo. A vítima desta vez, foi um taxista que fazia ponto na Praça São Cristóvão, orla ribeirinha. Eugênio Cordeiro Gonzaga, 47 anos, teria sido chamado para fazer uma corrida na noite desta terça-feira (17), em seguida, foi encontrado morto na estrada do povoado Embrapa, pelo acesso Cerquinha das Laranjas, zona rural da cidade.

O taxista foi visto pela última vez em um restaurante na orla, fazendo uma refeição, por volta das 19hrs. Em seguida, seu corpo foi achado por volta das 19h50min, por um segurança do perímetro irrigado da Codevasf, quando fazia o trajeto de moto em direção ao trabalho.

Eugênio foi assassinado com oito golpes de arma branca. Sendo, cinco nas costas, um no braço esquerdo e dois no peito. O Volkswagen Gol de placa OHJ-5111 e cor verde, pertencente à vítima, foi encontrado em um barranco, em frente à Fazenda Piauí, acerca de 1 km do corpo. O que leva a crer que na fuga, os criminosos perderam o controle do automóvel, que teve apenas o som levado na ação criminosa.

Ainda na cena do crime, os peritos encontraram um boné, provavelmente pertencente a vítima, uma maço de cigarros e um documento provisório expedido pela Prefeitura de Penedo, autorizando o taxista circular apenas na cidade. 

Peritos do Instituto de Criminalística, realizam os primeiros levantamentos no carro da vítima, em seguida, por cerca de uma hora, periciaram o corpo de Eugênio Cordeiro e o local onde à vítima foi assassinada.

Após periciado, uma equipe do Instituto Médico Legal, foi acionada para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão, em Arapiraca. Eugênio residia na Rua Campo do Flamengo, nº 63, bairro de Santa Luzia, parte alta da cidade.


PARTICIPE DE NOSA FANPAGE OFICIAL CABULOSO.COM

Boletim Cabuloso Grátis
Receba Diariamente Atualizações do Site por E-mail

 

Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!