CHEGA AO BRASIL A MELHOR TV PELO COMPUTADOR SEM MENSALIDADES - CLIQUE AQUI

 

Mulher Morre ApÓs Praticar Sexo Oral Em Amante-rn-brasil

Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Mulher Morre ApÓs Praticar Sexo Oral Em Amante-rn-brasil

Postado em 28/06/2011 às 14:13 por THE RETURN - aprovado por THE RETURN - Enviar por E-mail
Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgada com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local. O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante. O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

PARTICIPE DE NOSA FANPAGE OFICIAL CABULOSO.COM

12 Comentários




  • eli2011 Usuário Offline ( 19/11/2011 às 18:57 )
    super guidão

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Léo Borges Usuário Offline Léo Borges ( 29/06/2011 às 23:07 )
    Essa noticia é falsa, descobri isso agora à pouco!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • romario.fla Usuário Offline ( 29/06/2011 às 09:58 )
    a mulher morre engasgada com esperma qual o nome do filme?

    R= a gozada fatalll kkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • wladvampiro Usuário Offline ( 29/06/2011 às 09:34 )
    primeira vez que eu vejo um esperma que mata

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Andre Usuário Offline ( 29/06/2011 às 02:14 )
    Literalmente essa morreu de tesão, tesão do amante é claro.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Knalha Usuário Offline ( 28/06/2011 às 22:23 )
    muito GOZADA essa situação kkkkkkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • arrepiu Usuário Offline ( 28/06/2011 às 22:12 )
    Mrreu engasgada com sêmen-te-muito....

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • arrepiu Usuário Offline ( 28/06/2011 às 22:08 )
    OOO LOOOOCÚÚÚ sà pode ser gozação

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • fabriciocesar-sjc Usuário Offline ( 28/06/2011 às 19:25 )
    Que Gozadinha éla hein!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Léo Borges Usuário Offline Léo Borges ( 28/06/2011 às 19:15 )
    http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/news/view/mulher-morre-engasgada-com-semen-do-amante-no-motel

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Gift Usuário Online ( 28/06/2011 às 14:30 )
    Como dizem no nordeste, foi uma morte da p*%rra! rs

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Gift Usuário Online ( 28/06/2011 às 14:30 )
    Confirmado! Existem três tipos de mulher: as que cospem; as que engolem; e as que correm um risco danado perguntando “O guê gue eu favo gom eva borra?